No último final de semana foi realizado o “V Seminário de Genética Suína da DB”. O evento aconteceu no hotel Iberostar Praia do Forte, Bahia. Além da agradável vista de uma das praias mais bonitas do Brasil, o Seminário contou com um time renomado de palestrantes e atrações inéditas para entreter os participantes.

Suinocultores de todo o Brasil, profissionais do ramo, pesquisadores e importantes lideranças participaram do evento entre os dias 20 e 23 de março.

A Astap – Associação dos Suinocultores do Triângulo e Alto Paranaíba - e a Suínco, mais uma vez estiveram presentes no evento que tem como intuito estreitar o relacionamento entre os parceiros do mercado suinícola, além de apresentar todas as novidades relacionadas ao ramo.

Grandes palestrantes foram convidados para partilhar suas experiências no setor da suinocultura.  Adolfo Fontes da Rabobank, Carlos Hilsdof, Thomas Muurman, Arnaldo Jabor, entre outros.

A Astap classifica o evento como de grande importância para o setor. É uma grande oportunidade que os profissionais e empresas da área têm de se aprofundar ainda mais sobre as novas tecnologias e demais novidades do mercado da suinocultura. Com a presença de palestrantes renomados, o evento foi absolutamente, um sucesso.

Parceiros